top of page

Um castigo divino. Uma profecia de luz. Um amor condenado desde o início.

O coração de Nailah está em ruínas, assim como o mundo ao seu redor. As luas de Kapak apenas confirmam o que ela já sabe: seu tempo está se esgotando.

Como cumprir o que prometera à mãe enquanto a via morrer em seus braços? Como lutar e ser dona do seu destino se em Unyan as consequências eram mortais para as mulheres insubmissas? Como receber um lance do seu belo e amado Andriel se estava prestes a completar 18 anos e seu sangramento ainda não acontecera? Como não ser condenada ao lugar amaldiçoado se tudo indicava que ela era uma infértil?

Para se livrar de sina tão terrível, a garota guerreira com os cabelos de fogo e a alma ferida cederia à indecente proposta que lhe fez o nada atraente, porém carismático, Ron Blankenhein, um nobre muito fora dos padrões?

E, para deixá-la ainda mais desnorteada, como obedecer aos clamores da figura sem rosto dos seus estranhos sonhos premonitórios e seguir o caminho de luz, se era justamente pela voz da escuridão que seu coração batia mais forte?

Ah, sim, as divindades podiam ser imprevisíveis e... perversas.

E Nailah descobriria em breve!

Deusa de Sangue é um romance juvenil repleto de fantasia, ação, suspense e, claro, reviravoltas surpreendentes; a saga da garota guerreira que desafiou as normas dos homens, as lendas dos deuses e até mesmo a morte, sem imaginar, no entanto, que a mais terrível das batalhas seria travada dentro do seu próprio coração.

 

“Um livro que vai mexer com as suas emoções e desafiar as suas expectativas, uma saga com
“Um livro que vai mexer com as suas emoções e desafiar as suas expectativas, uma saga com
“Um livro que vai mexer com as suas emoções e desafiar as suas expectativas, uma saga com
Livros mais vendidos É assim que se acaba Deusa de Sangue.jpg

“Era uma vez uma guerreira menina

Com olhos flamejantes como o sol

Os cabelos vermelhos como o fogo

A pele coberta por constelações de estrelas

E o sangue dos condenados correndo nas veias...”

“— Já não viu o suficiente da vez anterior, senhor?

— Não. — Seu pomo de adão sobe e desce repetidas vezes enquanto me analisa de cima a baixo e seus olhos vorazes percorrem o vestido encharcado grudado ao corpo. — Não mesmo."

"— Gracinha atrevida... — ele dá outro passo em minha direção. — É muita energia canalizada. Você precisa liberá-la, sabe? Está precisando ser beijada, e por alguém que entende do assunto.

— E você seria a pessoa indicada?

— Sem dúvida, se eu estivesse disposto."

Livros mais vendidos É assim que se acaba Deusa de Sangue (2).jpg
Livros mais vendidos É assim que se acaba Deusa de Sangue (3).jpg

"— Sei que está acostumada a brigar, mas... por que também luta contra seus sentimentos? Deixe que a natureza siga seu curso, acolha as graças da vida de bom grado, compreenda que algumas derrotas valem mais que vitórias, aceite a paz."

“Não me arrependo. Jamais me arrependerei. Sou a personificação do orgulho, um arco-íris ou uma tela em branco, tanto faz. Sou a cor que eu definir e não a que essa sociedade me rotular, uma pessoa completa ainda que sem partes da minha própria carne."

1º Lugar em todas as categorias da Amazon!

Revista Deusa de Sangue (5).jpg
Revista Deusa de Sangue (4).jpg
Revista Deusa de Sangue (2).jpg
Revista Deusa de Sangue (3).jpg

SEJA O 1º A FICAR POR DENTRO DOS SPOILERS MAIS QUENTES DA SAGA:

bottom of page