top of page

Eu "shippo" sim!!!

Atualizado: 27 de ago. de 2021



Se você é daquelas que ama estar apaixonada, mesmo que já tenha encontrado a sua “cara metade” na vida real, entende que não tem nada demais ainda querer sentir o friozinho na barriga, o coração palpitar e as pernas tremerem, não é?


Pois é... Mas como viver o amor outra vez, outra vez e... outra vez?


Nesse post eu revelo como ficar apaixonada todos os dias do ano, todos os anos da sua vida...


Ah, sim! Isso é possível! E, caso ainda não saiba como, então dá uma espiadinha no texto abaixo. Tenho certeza de que você vai se apaixonar!!!;)



Nessa época do ano o coração da gente fica diferente, né? Parece que sabe, ou melhor, que sente que o clima no ar está mais romântico e fica mais exigente, mais bobo, mais... sei lá! Mais tudo!


Se você é daquelas que ama estar apaixonada, mesmo que já tenha encontrado a sua “cara metade” na vida real, não tem nada demais ainda querer sentir o friozinho na barriga, o coração palpitar e as pernas tremerem, não é?


De viver o amor outra vez, outra vez e... outra vez.


Pois é...


Mas como fazer isso?


Foi provado cientificamente que, se fecharmos os olhos e visualizarmos uma determinada cena em detalhes (como em sonhos ou pesadelos, por exemplo), o nosso cérebro não sabe diferenciar se ela é verdadeira ou não e, consequentemente, a resposta enviada é idêntica para ambas, fazendo-nos experimentar emoções fortíssimas. E reais!




Isso mesmo que entendeu: se uma cena for muito vívida dentro de você, o cérebro vai fazer com que você experimente as emoções daquela situação, seja ela verdadeira ou não.


E é aí que os livros entram nessa história...


Quando nos apaixonamos por personagens fictícios, ou melhor, nos apaixonamos por casais dos livros que amamos ler, nós vivemos essas emoções para valer.


E DE VERDADE!


É por isso que, dia após dia, vemos tantas pessoas shippando casais fictícios e vivenciando essas emoções arrasadoras que os autores colocam nas páginas que mergulhamos.


Bom, para quem não sabe, ship é como chamamos um casal ou par romântico dentro de um livro (ou série, filme, HQ, etc). Então shippar é torcer por esse ship, ou seja, querer ver esse determinado casal (ou mais de um) juntinho e feliz no fim da trama.



O problema é que nós, shipadores profissionais, somos, na verdade, um bando de sofredores inveterados e somos capazes de tudo para ver um determinado casal junto. A gente berra, se descabela, discute a relação, implora horrores, faz promessa pra tudo quanto é santo e joga praga até a milionésima geração do autor(a) quando nada do que a gente queria acontece.


E, se você ama shippar, mas ainda está sozinha(o) na vida real, aí babou! Rola no chão e chora copiosamente agarrada a um de pé de alface (junto com várias outras pessoas que te entendem) pela vida romântica perdida uma vez que anda ocupada demais com os personagens fictícios ao invés de sair para procurar um amor em carne e osso para chamar de seu.


Mas sabe o que é o mais louco nisso tudo?


A gente AMA ser assim!!!




Então, esse post nessa data tão romântica é para todas nós, leitoras apaixonadas! Para que a gente se sinta acolhida e refletida no desespero de outras shipadoras e possamos dar risadas de alguns “sofrimentos terríveis” pelos quais passamos porque isso é mais comum do que a gente imagina e, para falar a verdade, bom demais! 😉


Fiz uma “listinha” de 18 situações pelas quais, nós, shipadoras de carteirinha passamos (e sofremos!) para que o mundo possa entender nossas dores e alma apaixonada. Veja se você já se viu em alguma (ou várias!) dessas situações:


Você já...?


1- Teve o coração arrancado do peito por shippar aquele casal que está fadado a não ficar junto?


2- Shippou inimigos mortais só porque os bate-bocas deles são ótimos?


3- Shippou melhores amigos que serão apenas “melhores amigos” para sempre?


4- Shippou personagens que você foi avisado para não shippar e acabou sofrendo como uma desesperada porque não ouviu as advertências?


5- Shippou um casal que você sabe que vai morrer?




6- Fez sons de foca feliz do Sea World porque seu ship foi tão... fofo?


7- Sorriu feito uma retardada quando seu ship finalmente se beija?


8- Chorou até virar maracujá de gaveta porque um personagem do ship se ofereceu para se sacrificar pelos amigos e aí destruiu seus sonhos para sempre?


9- Ameaçou o autor porque o ship está sendo cabeça dura e não fica junto logo pelo amor de Deus?!


10 - Ficou p* da vida porque teve que esperar os 3 livros para o ship engatar e depois mais p* da vida ainda pois quando eles finalmente engatam o romance a trilogia acabou?




11 - Shippou o lado errado do triângulo amoroso?


12 - Chorou rios de sangue porque um dos personagens do triângulo amoroso passa o resto da vida vendo os outros dois serem felizes enquanto ele ficou sozinho?


13 - Shippou um casal gay que nunca vai acontecer porque o livro insiste em fazer eles héteros?


14 - Continuou lendo um livro sem graça só porque você se apaixonou pelo casal principal?


15 -Torceu feito louca para um ship ficar junto e aí, quando isso acontece, descobre que eles eram mais interessantes separados?


16 - Desenvolveu uma úlcera no estômago porque o casal se ama, mas nenhum dos dois se declara por acreditar que o outro não o quer?


17 - Shippou personagens que já estavam mortos antes do livro começar?


18 - Jurou que nunca mais ia se apaixonar loucamente assim...


E então...


Pegou um novo livro e começou tudo de novo!!!!





Pois é... kkk


Nós, shipadoras, somos assim.


E, para falar a verdade, somos felizes em sermos assim, né?


Milhões de beijos apaixonados e até a próxima,







**Para compartilhar esse post com seus amigo(a)s é só clicar aqui: Facebook, Twitter, etc, enfim, onde desejar! Eu ficaria muito agradecida.







Se você já era fã da história (de tirar o fôlego!) sobre a garota que se apaixona pela própria "morte", prepare-se para babar...


Como assim? Ainda não conhece?

Então.. corre! Você vai amar! Não é a toa que já são mais 8 MILHÕES de leituras!


*Promoção Por Tempo Limitado. Pegue sua Revista Gratuita Agora. Clica Aqui!


Seu livro não vende? Quer dicas 100% Grátis para se tornar um escritor de sucesso publicando digitalmente na Amazon?


Então aqui está o e-book com os 3 SEGREDOS que me ajudaram a alcançar milhares de leitores, multiplicar as vendas dos meus livros e ainda me render 8 MILHÕES de leituras no Kindle Unlimited!!!


Pegue o seu agora e comece mudar a sua história. CLICA AQUI:





307 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page