top of page

Qual é o Signo do Seu Personagem Predileto?




Já parou para pensar que existe um porquê astral para os personagens que amamos (seja em livros, quadrinhos, filmes ou séries) serem do jeito que são?


Pois é... Eles são apaixonantes e, ainda assim, podem ser de todos os tipos: impulsivos, sedutores, gulosos, dramáticos e etc.


Avaliando minhas últimas leituras, cheguei à conclusão de que isso não era por acaso e que, assim como nós, nossos protagonistas e vilões são regidos pelos seus signos também e, portanto, têm lá seus motivos para agirem do jeito que agem.


Para falar a verdade, isso explica por que nos conectamos mais (e nos apaixonamos) por um determinado tipo de personagem do que por outro.


Dito isso, fiquei imaginando que cada protagonista teria um signo e, consequentemente, baseando no signo da pessoa que está lendo (rola um lance de compatibilidade sim), teremos preferência por X ou Y.


Fiz uma lista de personagens masculinos de livros incríveis e seus supostos signos. Sou suspeita para falar, mas acho que ficou sensacional. ‘Bora conferir?



1- ÁRIES: os arianos são definidos por sua força e impetuosidade. Eles não refletem ou pensam antes de agir e isso fica muito claro em uma pequena discussão com os nativos desse signo. Os arianos “atiram primeiro, perguntam depois”. Além disso, eles são lembrados por sua agressividade e violência, são naturalmente conquistadores, charmosos e tem um ótimo senso de humor. Além de serem muito determinados.


Cassian - Cortes de Chamas Prateadas



2- TOURO: os taurinos são fortes e muito teimosos e, mais do que isso, eles são muito ciumentos e protetores. E a fama de gulosos? Sim, os taurinos são apreciadores de boa comida e conforto. Não por acaso são muito decididos e persistentes para conseguir o que almejam.

Procura lealdade em uma pessoa? Tenha um taurino na sua vida.


Colin Bridgerton, da série Os Bridgertons.




3- GÊMEOS: é um dos signos mais imprevisíveis do zodíaco. Com a fama de duas caras, esse signo tende a ser muito volúvel, mudando de opinião com muita facilidade. Então, na prática você nunca sabe o que pode esperar deles. Eles são um pouco pavio curto, porém, gostam de viver grandes aventuras e cultivam um bom humor nato.

Como principais características do signo, podemos ressaltar a sua inteligência e o companheirismo.


Loki- Marvel Comics




4- CÂNCER: Cancerianos são os mais apaixonados e dramáticos do zodíaco. Não por acaso eles são muito emotivos e, por isso, dão muito valor a intimidade e ao carinho. São caseiros por natureza e tem como epicentro a família. Eles fazem amizade com muita facilidade, porém, eles são bastante instáveis. Além disso, os cancerianos têm uma personalidade muito materna, e estão sempre cuidando de todos ao seu redor. Costumam ser sofredores.


Karl - 13 - "TREZE"





5- LEÃO: Vaidosos, os leoninos gostam de chamar a atenção mesmo, pois eles vieram para tomar o lugar que é deles “por direito”. São pessoas fortes, que presam a liberdade e são extravagantes por natureza. Mas, apesar de serem muito comunicativos e abertos, eles possuem muita insegurança. Além disso, eles sabem ser amáveis e muito leais. Os leoninos prezam muito por serem exaltados, e a supervalorização de si mesmo é um ponto marcante desse signo.


Jesper – Vigança e Redenção




6- VIRGEM: é sinônimo de organização e padrões, o que é bom, mas pode incomodar um pouco o restante do zodíaco. O virginiano é um signo que nasceu para o sucesso, e ele fará de tudo para conquistar tudo aquilo que deseja, custe o que custar. Eles costumam ser rígidos com eles mesmos e com quem está a sua volta, cobrando muito, até mesmo por serem extremamente perfeccionistas. Mas não se engane, eles são muito tímidos.


Kaz - Six of Crows



7- LIBRA: O libriano evita conflito o máximo que pode, buscando sempre a imparcialidade quando se mete em um debate. São diplomatas natos, tendo a capacidade de intervir entre dois pontos de vista opostos. Eles possuem uma dificuldade muito grande de conseguir fazer escolhas, carregando uma fama de indecisos por isso. Pela sua personalidade educada e gentil, eles são naturalmente charmosos.


Azriel – Corte de Espinhos e Rosas


8- ESCORPIÃO: Sedutor e sexual, escorpião é o signo mais determinado do zodíaco, indo até as últimas consequências para alcançar aquilo que deseja. Com uma personalidade forte, os nativos desse signo tendem a ser pessoas bastante geniosas e meticulosas. Mas, principalmente teimosas. São do tipo que valorizam muito a sua própria opinião.

E apesar de ter o dom da conquista, os escorpianos preferem estar com alguém fixo a ficar com várias pessoas ao mesmo tempo.


Richard de Thron – Trilogia Não Pare!





9- SAGITÁRIO: Sarcásticos, os sagitarianos, são pessoas que estão sempre com um sorriso no rosto, buscando o que a de melhor na vida. Desse modo, são muito engraçados e tendem a arrancar um sorriso de todo mundo que encontrar. Sonhadores e aventureiros, eles estão sempre em busca de conhecer pessoas novas e adoram cultivar amigos. Quer embarcar em uma viagem exótica? Convide um sagitariano, que ele será a melhor companhia possível.


Ronan Lynch - Os Garotos Corvos




10- CAPRICÓRNIO: O capricorniano pode parecer frio, fechado e meio antipático, mas, geralmente é apenas timidez. Trabalhador e determinado, sua vida profissional é muito importante para ele.

Se decide por algo, ele persistirá até conseguir. São também muito responsáveis e leais, mas, ao mesmo tempo, são bastante controladores e persuasivos. Então, é difícil resistir ao seu charme.


Warner - Estilhaça-me




11- AQUÁRIO: Rebelde, o aquariano é um ser independente, que preza muito por sua liberdade. São muito inteligentes e idealistas. Também apreciam arte e cultura, sendo pessoas muito criativas e desapegadas.

Sua personalidade forte, entretanto, não é para qualquer um. Mas com certeza valerá a pena ter um aquariano na sua vida. Isso porque eles são muito leais. Estão sempre em busca de novidades, gostam de descobrir coisas novas e aprender sobre coisas peculiares.


Sherlock Holmes - de Arthur Conan Doyle




12- PEIXES: Os piscianos são pessoas encantadoras, charmosas, sonhadoras e gentis. Contudo, são um tanto carentes. Eles são bondosos e gostam de ajudar, além de serem muito espiritualizados. Juntamente com câncer, é um signo muito romântico e emotivo. Em resumo, personagens desse signo são românticos, têm uma espécie de queda por conto de fadas e acreditam que todo mundo merece ser feliz.


Peeta Mellark – Jogos Vorazes




Então agora que você é um(a) expert no assunto, quero que responda: a que signo você acha que pertence o personagem principal do livro que você está lendo no momento? E por quê?


Conta para mim! Eu vou amar saber!


Mil beijocas e até a próxima,


Pepper.


PS: Aceito sugestões! ;)





** Para isso basta clicar aqui: Facebook, Twitter, etc, enfim, onde desejar!



Se você já era fã da história (de tirar o fôlego!) sobre a garota que se apaixona pela própria "morte", prepare-se para babar...


Como assim? Ainda não conhece?

Então.. corre! Você vai amar! Não é a toa que já são mais 8 MILHÕES de leituras!


*Promoção Por Tempo Limitado. Pegue sua Revista Gratuita Agora. Clica Aqui!


Seu livro não vende? Quer dicas 100% Grátis para se tornar um escritor de sucesso publicando digitalmente na Amazon?


Então aqui está o e-book com os 3 SEGREDOS que me ajudaram a alcançar milhares de leitores, multiplicar as vendas dos meus livros e ainda me render 8 MILHÕES de leituras no Kindle Unlimited!!!


Pegue o seu agora e comece mudar a sua história. CLICA AQUI:



 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page